terça-feira, 24 de abril de 2012

Móveis de fibra sintética, ótima opção para área externa!

Todos nós sabemos que ficar dentro de casa nem sempre é a melhor opção, mas quando isso acontece, o mínimo que precisamos é estar em um local agradável e confortável. 

Pesando nisso, indicamos os móveis de fibras sintéticas, que dão o ar da sua graça, esbanjando beleza, muito conforto e resistência em ambientes externos. No deck da praia ou na piscina, esses móveis são admirados e consumidos por muita gente, são sofás, poltronas, cadeiras, mesas, espreguiçadeiras, chaises, em fim, qualquer peça confeccionada em fibra sintética tem a garantia de resistência porque são confeccionadas com estrutura de alumínio, suas fibras recebem tratamento UV e são desenvolvidas especialmente para resistirem à ação de intempéries, portanto, são móveis adequados para áreas exteriores como jardim, piscina e varandas. Dentre os móveis artesanais existentes no mercado, encontramos os móveis de fibras sintéticas.

Os móveis de fibras sintéticas são confeccionados com fibras obtidas a partir de produtos químicos. Suas características são grande resistência à luz solar e pequena absorção de umidade. São ideais para ambientes externos, porém compõe de forma versátil o ambiente interno. Seu design moderno complementa qualquer estilo.












Entre em contato conosco aqui vendas@encantarvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou de algum post?
Comente!